quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Verdades e Mentiras...


Gente que mente, quem mais odeia pessoas assim?

Eu odeio. Mas já menti para muitas pessoas...E me odeio até hoje por ter machucado quem mais eu amo. Sabe aquela sensação estranha de que algo vai dar errado, não importa o que seja? Pois é...Eu me senti assim, e digo mais, pode até não parecer, mas siga meu conselho: Quando tiver essa sensação, siga a razão. Acredite, eu tive essa sensação por um milhão de vezes, e me odiei por tudo que ela me fez passar, na verdade, a culpa é toda do nosso corpo que nos avisa quando vai acontecer algo, aquele sexto sentido, sabe? Em menos de 7 linhas eu já mudei do assunto principal, não é? Hehehe...Quem diria? Pois bem...Agora, sem saber como voltar ao assunto, fico incerta se devo ou não colocar meus pensamentos aqui nesse texto, quanta gente vai ler? Não é? As vezes eu penso nessas coisas...Quem vai prestar atenção nos meus pensamentos? E você, já pensou nisso alguma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário