quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Erro de português não...


Erro de português? Por favor né...Caramba, hoje mesmo eu estava lendo algumas histórias no caderno do meu amigo, e ele me veio com vários erros, sei que na internet é comum nós errarmos, eu mesma erro várias vezes, mas, puxa vida! Errar em trabalhos e etc... Vontade de bater no meu amigo...Mas...Como isso não aconteceu...Só fiquei olhando para ele, sem mais nada para fazer, a não ser observar a cara dele me perguntando: '' O que achou? '' e, eu, sendo a boa amiga que sou, falei bem assim para ele: '' Revise a história antes, por favor. '' Não sou nenhuma professora ou algo do tipo, mas não suporto erros de português fora da internet. Tem tanta gente assim...Isso é uma droga, literalmente...Mas tudo bem, quando acaba bem. Enfim, esse blog vai misturar fanfics interativas, animes, mangás, e mais fanfics. Sou leitora e autora, sendo bem rigorosa, e é claro, misturo um pouco de vocaloid aí também...Então quem sabe não tenha algumas fanfics de vocaloid por aqui também, se quiserem que eu indique alguma fanfic, entrem em contato comigo, até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário